Em entrevista, Manu Gavassi revela estratégia usada no BBB 20Reprodução / YouTube

Rio - Manu Gavassi, de 31 anos, revelou que gravou exatos 133 vídeos para serem exibidos enquanto estava dentro da casa mais vigiada do Brasil. A ação implementada pela artista foi parte da estratégia utilizada durante sua participação no "BBB 20".

"Eu estava numa vibe de estudo de roteiro e queria lançar uma série que chamava 'Garota Errada'. A 'Garota Errada' brinca com o título da minha primeira música de quando eu tinha 15 anos, 'Garoto Errado' (2010), e ela fazia esse tipo de provocação. Assumia algumas opiniões não tão confortáveis que as pessoas tinham de mim", explicou a cantora, em entrevista ao programa "Provoca", da TV Cultura.


Manu contou ainda que estudou a Jornada do Herói, metodologia apresentada por Joseph Campbell para contar uma história, para distribuir os vídeos nas redes sociais ao longo da sua estadia no "Big Brother Brasil". "Então, os vídeos tinham uma cor de roupa que eu vesti igual à cor que eu estava no programa. Cada semana eu usava uma cor para eu estar igual nos vídeos", revelou.

A cantora falou que o "BBB 20" impactou positivamente na sua vida e que gosta do rótulo de ex-BBB: "Eu amo, visto maravilhosamente. Eu sou muito grata, pois colhi frutos milagrosos".