Atriz Luisa Tomé ao lado do filho modelo Luigi ToméReprodução

Rio - Filho da atriz Luiza Tomé, Luigi Tomé expôs um episódio de homofobia no Instagram, onde, infelizmente, ele passou e passa por outros casos iguais nos comentários das fotos em que usa biquíni, maquiagem e roupas femininas. A mãe, no entanto, apoia o filho queer.
Em uma foto de biquíni no Instagram, eles rebateram um internauta, que escreveu: "Filho de famosa, todo mundo acha lindo, maravilhoso, queria ver se fosse um normal se iam elogiar". Luiza disse, simplesmente "Deus abençoe você também", enquanto o filho, mas direito, falou: "Vai se tratar".
 
Casos como esse, pelo visto, são comuns na vida do jovem, infelizmente. Durante a viagem para a capital paulista, na poltrona ao lado, uma mulher fazia comentários maldosos para outra pessoa nos WhatsApp: "Ela estava mandando mensagens para os outros falando de mim, das minhas unhas, das roupas que estou usando... Sentei do lado dela a viagem inteira", relatou Luigi, em desabafo aos seguidores.
"Eu só notei agora, ofereci bolacha e ela tem a cara de pau de ficar sendo homofóbica e falando merd*", continou, alegando que foi educado com a passageira durante todo o trajeto. "Mais um dia sendo viado e sofrendo homofobia, voltando para São Paulo. Boa noite pra quem?", questionou ele, na legenda, em pleno mês do orgulho.