Lívian Aragão e o pai, Renato AragãoReprodução / Instagram
Lívian Aragão comenta boato de que o pai, Renato Aragão, não gosta de ser chamado de 'Didi'
'Uma das maiores mentiras já inventadas', afirma a atriz
Rio - Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, falou sobre os rumores de que o pai não gosta de ser chamado de Didi, personagem do humorista em "Os Trapalhões", durante uma interação com os fãs no Instagram, nesta segunda-feira (22). A atriz negou que o artista se importasse em ser reconhecido desta maneira e pediu que as pessoas não reproduzissem essa mentira.
"O que você acha do seu pai não gostar de ser chamado de Didi?", perguntou um usuário da rede social. "Essa foi uma das maiores mentiras já inventadas. Não faz nem sentido. Por que ele não gostaria de ser chamado de Didi? Um personagem que ele criou e representa com tanto orgulho há mais de 50 anos? Ele ama o Didi. Às vezes, as pessoas confundem as personalidades, já que Didi é um personagem e Renato é quem ele é. Até mesmo ele às vezes faz palhaçadas como o Didi", disse a atriz.
"Mas essa história de que ele não gosta que chamem ele de Didi é mentira e puro efeito manada. Então, da próxima vez que ouvirem alguém repetir essa mentira, por favor, desminta. Didi faz parte do Renato e o Renato faz parte do Didi", completou Livian.
Com quase 60 anos de carreira, Renato formou ao lado de Dedé, Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990), "Os Trapalhões". Recentemente, ele, que encerrou o contrato com a Globo em 2020, após 44 anos de parceria, recebeu uma linda homenagem no "Domingão com Huck". No quadro "Linha do Tempo", o humorista foi às lágrimas ao recordar momentos marcantes da carreira e conferir lindas declarações de amigos e familiares.