Rio - Arlindo Cruz, de 65 anos, apareceu segurando um banjo com a ajuda da mulher, Babi Cruz, em um vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira (24). Nas imagens, é possível ver os dedinhos do sambista se mexendo. O registro foi feito pelo artista Roger Toddy e repostado pela ex-porta bandeira e empresária. "Só ternura", escreveu ela na legenda.
fotogaleria
Filha do sambista, Flora Cruz também mostrou o momento de descontração nas redes sociais. "Estava em reunião. Do nada invadiram minha casa com samba. Me deparo com essa cena aqui: meu pai com banjo, minha mãe, os amigos. Virou um samba", afirmou ela nos stories.
O sambista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017 e, desde então, já passou por várias cirurgias e ficou com algumas sequelas. Arlindo recebe os cuidados em casa, mas costuma a ser internado com frequência. No Carnaval do ano passado, o cantor desfilou pelo Império Serrano, escola que o homenageou, na Marquês de Sapucaí. Ele teve o acompanhamento de uma equipe médica durante o desfile.