Darlin Ferrattry, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e LexaReprodução / Instagram
"Eu tive uma vida antes [dos meus filhos nascerem]. Não troquei nada, filha. Fiz ali na praia, com todo mundo vendo, e só. Foi antes do teu pai", disse Darlin sobre a experiência vivida aos 17 anos.
"Que isso, mãe? É que a gente não espera da mãe. É a minha mãe, ela me pariu", disparou Lexa, enquanto se chocada com as histórias. Ao contrário da matriarca, a cantora falou que ainda não participou de uma suruba. "Eu acho que sentiria ciúmes".
Em seguida, Darlin voltou a surpreender ao contar sobre sua decisão de ter um filho, mesmo sem ter intimidade com o pai da criança. Na ocasião, ela engravidou da primogênita, Lexa, também aos 17. "Eu me sentia muito sozinha antigamente, queria me sentir mais completa, achei que tinha passado aquela vida de loucuras. Falei: 'cara, hoje vou fazer um filho'", relembrou.
"Aí numa sexta-feira, tinha acabado o trabalho, peguei um ônibus [para paquerar] [...] vou fazer esse babado acontecer. Eu dei muita sorte, quando eu entrei no ônibus o cobrador era um gato. [...] Sentei no último banco e fiquei paquerando ele, e ele paquerando [de volta]. Fui até o ponto final, não tinha mais ninguém [dentro do ônibus]. Ele falou: 'posso te conhecer?'. Falei: 'pode... bora fazer um neném?'. E ele: 'você é maluca?'. Eu fui determinada a ter um filho, não interessava de quem, porque eu queria ter [...] Fiquei com ele um tempinho, depois mandei correr", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.