Rio - Carolina Dieckmann lamentou a morte da avó, dona Marly Campello Monteiro, aos 94 anos, em uma publicação feita no Instagram, neste sábado (24). A atriz ainda citou que a familiar morreu na mesma data que sua mãe, Maíra. Ela faleceu em 2019, aos 73 anos, após sofrer um mal súbito.
fotogaleria
"Hoje completa 5 anos que a minha mãe foi pro céu. Hoje vou ver pela última vez a minha avó. Esse dia. Tantas vezes pensei como seria. Nunca imaginei ele assim. A vida surpreende o tempo todo. Não existe plano maior do que o de Deus. Minha avó partiu na caminha dela. Em paz. De causa desconhecida porque morreu viva. Nada de hospital. Nada de dor. Só o tempo que se esgotou... 94 anos. O tempo acaba um dia. A gente não sabe nunca. Às vezes a gente até calcula, mas essa matemática não fecha. Não é sobre isso. A vida é o tempo de cada um e ponto", desabafou a artista de 45 anos.
"Vovozinha, seu colo foi minha terra. Nele cresci com o seu amor... infinito. Virei uma árvore pra te fazer sombra. Agora vou seguir sem você, sabe Deus até que dia... O dia que vamos nos ver de novo; eu, você e a mamãe. Sei que vocês estão juntas. E ainda mais, dentro de mim. Hoje está tudo doendo.", completou.
Carolina recebeu o apoio de amigos e fãs através dos comentários. "Ah, Carol… meu abraço bem forte", disse Thalita Rebouças. "Meus sentimentos amor!! Te amo!", afirmou Gominho. "Meus sentimentos! Que legado lindo!! Suas palavras são lindas! Força!!", desejou uma internauta. "Meus sentimentos Carol!Que linda homenagem, que Deus abençoe e conforte seu coração e seus familiares e amigos", comentou outro.