Bianca Andrade aposta no básico para sua marca e fala sobre inovaçãoReprodução / Instagram
Bianca Andrade revela estratégia para inovar em sua marca: ‘O básico tem seu valor’
Empresária mudou a identidade visual da 'Boca Rosa', apostando em cores neutras
Rio - Bianca Andrade, de 29 anos, compartilhou na redes sociais, nesta quarta-feira (28), um corte da entrevista que concedeu ao podcast PodPah na última quinta-feira (22), e contou um pouco de sua estratégia para inovar. A empresária, que recentemente mudou a identidade visual da marca que é fundadora e CEO, "Boca Rosa Company", usando cores neutras, como o cinza, falou da importância de se valorizar o básico.
"Informação demais tirava minha clareza de raciocinar. Principalmente depois que eu me tornei mãe, depois que eu comecei a empreender, eu vi que muita informação me atrapalhava", a influenciadora começou a explica o que a fez pensar na simplicidade.
E seguiu: "Aí eu comecei a me questionar sobre o básico também. O quanto o básico tem seu valor, né. Na maquiagem, o educacional, o básico, o simples, ele tem muito valor, principalmente nesse momento que a gente passa, né, de rede social e de que é muita informação a todo tempo".
Ela detalhou como isso pode ser um modo de inovação. "Então, a gente se questiona: 'O que que é inovar?'. Inovar é fazer o que ninguém está fazendo ou, enfim, fazer algo diferente. O que é o diferente no meio de um mundo com tanta informação?", completou.
As seguidoras fizeram questão de parabenizá-la e apoiá-la nos comentários. "O famoso: 'Menos é mais!'", concordou uma. "Essa entrevista foi uma das minhas favoritas", declarou outra. "Ai, você é tão inteligente, passaria horas te ouvindo falar", elogiou mais uma.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.