Ratinhoreprodução Instagram

Rio - Carlos Roberto Massa, conhecido como Ratinho, compartilhou uma situação delicada durante a gravação de seu programa  na  terça-feira (15). O empresário e apresentador foi vítima de um golpe no qual criminosos se passaram por seu filho e o induziram a fazer uma transferência via PIX no valor de R$ 50 mil.


Durante a participação de Leo Dias no quadro "Gol Show", ao lado de Fabiana Karla, Ratinho aproveitou os bastidores para contar como foi vítima da fraude. Os golpistas, fingindo ser seu filho, conseguiram convencê-lo a realizar a transferência. Ratinho explicou que, no meio de uma troca de mensagens, foi levado a acreditar que estava conversando com seu filho, que supostamente estaria nos Estados Unidos.

“Você sofreu um golpe por telefone?”, perguntou Leo, surpreso com a revelação. Ratinho, sem hesitar, relembrou o episódio: “Eu que dei mole. Eu entrei [na conversa] e fui falando: ‘Filho, você já está nos Estados Unidos?’. E ele [bandido] falou: ‘Ô pai, já estou’. Eu continuei: ‘As crianças estão aí?’. [Respondeu]: ‘Estão e estão bem. Eu tenho uma novidade, pai! Você vai ser vovô de novo’. Eu entrei na do cara. Ele pediu R$ 50 mil e eu dei. Estou arrependido e queria pegar esse ladrão”.

Ao ser questionado por Leo Dias sobre o andamento das investigações, Ratinho afirmou que, infelizmente, não conseguiu localizar os criminosos. “Não tem como achar. Isso não descobre!”, declarou o apresentador, demonstrando frustração com a situação.