Eliezer lamenta morte de gato adotado pela famíliaReprodução/Instagram

Rio - Viih Tube e Eliezer estão abalados com a morte do gato de estimação da família e desabafaram sobre a dor que estão sentindo neste momento em postagens nas redes sociais, nesta quinta-feira (17). O casal adotou o bichinho quando se mudou para a nova mansão em um condomínio fechado de São Paulo.
A influenciadora disse que o gato morreu no último domingo (13), por volta das 18h, e explicou por que eles demoraram para se manifestar.
"Respeitei o tempo do Eli se sentir pronto para contar para vocês, porque ele demorou para acreditar, eram muito grudados. Ainda estamos todos sofrendo muito, um luto horrível, não sei descrever, parece que é mentira", disse Viih Tube, nesta quinta-feira (17).
"Foi um prazer ser sua família escolhida, ter te dado amor e carinho. Você fará muita falta esperando a Lua na portinha dela, deitando com a gente, brincando com os cachorros. Você era nosso filho e nunca nos esqueceremos tudo que vivemos. Você escolheu a gente aqui desde o dia que nos mudamos. Deixarei fotos para Lua também lembrar de você, ela amava o 'minhau'", completou a ex-BBB.
Eliezer contou que todo dia antes de dormir, ele ia atrás do bichinho para ver se ele já estava em casa para dar comida e abrir a porta do quartinho dele. "Mas ele se foi e agora ficou a saudade e lembranças do meu casca de bala. Vai com Deus", lamentou.
"Meu pequeno se foi, não consigo nem colocar em palavras o que estou sentindo. Ele nos escolheu como família e me escolheu como dono, pai", contou o ex-BBB. Eli postou um vídeo dele e Viih Tube deitados na cama e cercados dos pets da família.