Patrícia RamosReprodução Instagram
Em entrevista exclusiva para O DIA, Patrícia comentou sobre esse momento musical: "Estou amando essa minha nova fase... A música, para mim, sempre foi um hobby. Sempre gostei muito de cantar quando estou com os meus amigos. Temos esse momento, em que cantamos, tocamos violão e tudo acaba em música. Agora, eu só decidi mostrar isso."
Quando perguntada se consideraria seguir uma carreira musical, Patrícia refletiu: "Apesar de eu já ter feito alguns trabalhos com música, nunca quis fazer disso a minha profissão principal, porque sempre soube das dificuldades que o músico enfrenta no Brasil", explicou a influenciadora. No entanto, Patrícia deixou em aberto a possibilidade de novos projetos musicais no futuro: "Eu não digo que nunca, mas talvez, quem sabe um dia."
Sobre suas influências musicais, Patrícia compartilhou detalhes de sua playlist, que transita por diversos estilos: "Amo escutar louvores antigos... mas a minha playlist é muito diversa, vai desde louvores brasileiros até gospel americano. Gosto de ouvir um pagodinho quando estou mais animada e amo R&B também", contou, relembrando que já foi backing vocal do cantor Ferrugem.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.