Thales Bretas emociona com homenagem para Paulo Gustavoreprodução Instagram
Thales não se ateve apenas ao Paulo Gustavo dos palcos e das telas. Ele trouxe à tona o companheiro de vida e pai dedicado, descrevendo-o como “marido sensível” e “pai amoroso”. “Em casa, ele era o marido sensível, o pai amoroso e o crítico social que divertia com as mesmas caricaturas que encantaram o público”, lembrou. A presença de Paulo, segundo ele, transformou o cotidiano com uma alegria única, que também se reflete nos gêmeos Gael e Romeu, de cinco anos.
Thales reconheceu que a convivência com Paulo lhe trouxe uma nova perspectiva de vida. “Me ensinou a ver a vida por uma ótica menos séria, mais alegre e leve”, desabafou, lembrando como o humorista fez a diferença na vida dele. Ao mesmo tempo, Thales compartilhou os desafios após a perda do parceiro: “Me deu também meus dias mais difíceis na vida, de muito crescimento e dor”.
A relação de Thales e Paulo, oficializada em 2015, se tornou uma fonte de amor e evolução pessoal. Thales concluiu a homenagem agradecendo ao humorista pelo impacto positivo que teve em sua vida e na de muitas pessoas. “Muito obrigado por ter vindo ao mundo em 1978 e, em pouco tempo, feito tão bem pra tanta gente, especialmente pra mim”, escreveu o viúvo, reafirmando o amor e saudade eternos.
Paulo Gustavo: um legado de humor e amor
Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021 devido a complicações da Covid-19, é lembrado no aniversário com uma mistura de saudade e carinho. A data marca também o Dia do Humor no Brasil, uma homenagem ao talento do humorista que tocou tantas pessoas e que, por meio da memória e do amor de Thales e dos filhos, continua vivo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.