Rio - Preta Gil voltou a ser internada, nesta segunda-feira (11), menos de 24 horas após receber alta médica. A cantora revelou que retornou ao hospital por conta de dores no rim direito. A artista faz tratamento contra o câncer no intestino.
fotogaleria
"Ontem postei que estava em casa. Me precipitei porque comecei a sentir uma dor no rim direito e voltei para o hospital", explicou Preta. "Tivemos que entrar com outros medicamentos. Continuo tomando antibiótico e os médicos preferiram que eu ficasse aqui mais alguns dias para não correr o risco de sentir dor em casa", afirmou.
Em um vídeo gravado no hospital, Preta apareceu visivelmente abatida, mas com seu característico bom humor. "Fiz uma make, porque estava a cara da derrota e agora estou bem. Quer dizer... Mais ou menos, mas vou ficar", brincou.
Luta contra o câncer
Em janeiro de 2023, Preta anunciou que havia sido diagnosticada com câncer no intestino. O tratamento envolveu a retirada de um tumor na região abdominal e reversão de uma ileostomia temporária, que reconectou o intestino da artista. Em dezembro, ela anunciou que tinha vencido a doença e recebido alta médica, esclarecendo que a cura definitiva só viria em cinco anos, como é praxe em qualquer tratamento contra a doença.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.