MC MirellaReprodução/Instagram

 Rio - MC Mirella, 26 anos, desabafou em suas redes sociais sobre a decisão que tomou ao pedir para seus pais deixarem a casa que morava com eles. Em uma sequência de vídeos de desabafo, postado no Instagram, nesta terça-feira (19), a cantora diz que a relação com a família estava interferindo na saúde física, mental e no trabalho.


"Pedi para os meus pais saírem de casa agora porque não quero mais morar junto, está passando dos limites. Já passei diversas vergonhas, queria pedir desculpas para as pessoas que foram na minha casa e já passaram por isso. Tento sempre apaziguar. A primeira coisa que falo para as pessoas que vão na minha casa é: 'por favor, ignore se acontecer uma situação chata'", iniciou.

Ela seguiu dizendo que não dá para conviver com pessoas que se incomodam com o seu estilo de vida, suas visitas e amigos. "Isso está no meu limite, não aguento mais. Diversas pessoas se afastaram de mim por conta dos meus pais. Meu pai já é mais tranquilo, na dele, mas a minha mãe é uma coisa que não tem condições. Ela é muito difícil", completou.

Mirella falou que decidiu que agora vai focar nela e na filha Serena e afirmou que segue casada com Dynho Alves e saiu da casa que estava morando enquanto pediu para os pais se mudarem de lá.

"Não quero mais morar junto porque está passando dos limites. Sou uma pessoa tranquila, de boa, tento ser uma pessoa boa para as pessoas que estão ao meu lado", disse.
Em seu relato, ela disse ser uma boa filha, citou que os pais são narcisitas e que sempre ouvia críticas que a deixaram para baixo. "Não sou perfeita e sei que como filha sou uma pessoa maravilhosa. Ouvir isso adoece sim, quero ficar sozinha agora".

Após se desentender com os pais, a artista teve que deixar a casa que estava morando com eles às 22h com a filha de apenas 10 meses. "É muita negatividade, muita palavra que você joga no ar e não percebe, e faz mal. Quero me reencontrar, me reconectar comigo mesma com as coisas naturais da vida e conseguir voltar tudo o que gostava de fazer", concluiu.