Apresentadora comentou entrada de influenciadores em novelas Reprodução/Youtube

Rio - Carolina Ferraz comentou a entrada de influenciadores em novelas durante participação no videocast "Pod Falar". No bate-papo, a apresentadora mencionou Grazi Massafera, que estreou como atriz em "Páginas da Vida" (2006) e hoje deu a volta por cima após receber muitas críticas, e Jade Picon, que integrou o elenco de "Travessia" (2022).
"A Grazi era uma ex-BBB que virou atriz e mergulhou na profissão. Você fazer uma novela não quer dizer que virou atriz. Fazer uma novela tem que comer muito feijão, trabalhar muito. Se a Jade quiser, e é isso que ela quer, eu tiro o chapéu, vai, não há uma limitação para ninguém. Mas a gente tem que entender bem [a diferença]. Para você ser um ator, um artista, você precisa fazer arte. Um influencer tem que entender outras coisas, são habilidades diferentes. E você se manter no topo em qualquer profissão é difícil", frisou.
A contratada da Record disse considerar injusta a preferência por influenciadores ao invés de atores com longa experiência. "Eu tenho 35 anos de carreira, não existe uma influencer que tenha tanto tempo de carreira, porque nem a profissão existe há tanto tempo. E qual é o histórico que essa pessoa deixa atrás de si, a gente só vai saber daqui um tempo. A coisa mudou, cada um no seu galho e a gente tem que entender essa nova história".