Matheus Nachtergaele, Selton MeloLeo Franco / AgNews
Os atores, ao lado do diretor Guel Arraes e parte do elenco, subiram ao Palco Thunder, que estava lotado desde as primeiras horas do dia. Ovacionados, Matheus Nachtergaele declarou emocionado: "Minha alma está fora do corpo", refletindo o impacto do momento tanto para os artistas quanto para o público.
"Guardamos 25 anos de carinho para devolver ao público brasileiro. Chicó e João Grilo moram há 25 anos no coração de cada brasileiro".
Um oresente de Natal para o público
O longa será lançado em 25 de dezembro, data escolhida estrategicamente. Selton explicou: "É o maior presente de Natal que o público brasileiro poderia receber. Encontrar velhos amigos sempre é muito emocionante". O ator também relembrou falas icônicas do primeiro filme, como o inesquecível “Não sei! Só sei que foi assim”, arrancando aplausos da plateia.
Com um roteiro que promete resgatar o humor e a sensibilidade do clássico, "O Auto da Compadecida 2" busca reafirmar sua relevância cultural e sua conexão com o público. Nas palavras de Nachtergaele, o filme é ao mesmo tempo “arrojado e arcaico”.
.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.