Larissa Manoela processa gravadoraReprodução/Instagram
Larissa Manoela processa gravadora devido a contrato vitalício feito pelos pais
Atriz tinha apenas 11 anos quando acordo foi fechado
Rio - Larissa Manoela está processando a gravadora Deckdisk por um contrato vitalício feito pelos seus pais em seu nome quando tinha apenas 11 anos, em 2012. Em comunicado enviado ao DIA pela assessoria da artista, nesta quarta-feira (8), a advogada Patricia Proetti explica que a ação visa a rescisão de contrato entre a Larissa Manoela e a empresa.
O mesmo foi firmado quando esta tinha apenas 11 anos e aditado quando ela tinha 17 tendo, na ocasião, seus pais como representantes.
"Este contrato contém cláusula de caráter vitalício, o que é abusivo, além de ser omisso quanto à prestação de contas. Vale destacar que Larissa jamais teve acesso a relatórios financeiros e nunca recebeu valores provenientes deste contrato. Larissa tampouco vem usufruindo dos direitos oriundos das suas plataformas digitais, que hoje ficam totalmente restritas ao contratante, incluindo o acesso a todas essas mídias", diz a advogada em nota.
A ação judicial acontece um ano depois de Larissa abrir mão de todo seu matrimônio em uma briga judicial com os pais, Silvana e Gilberto.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.