Denise Fraga narra despedida emocionante de sua mãereprodução Instagram
Denise revelou que sua mãe foi internada oito vezes no último ano. Em quatro dessas ocasiões, Wilma chegou a enfrentar quadros críticos. "Me despedi dela achando que não teria dia seguinte por quatro delas", afirmou a atriz. Mesmo diante das dificuldades, Denise destacou a força e a resiliência da mãe. "Fênix exuberante, guerreira incansável, sempre surpreendente e rebelde, quase me fez acreditar na sua imortalidade", escreveu ela.
Fraga também frisou a importância de criar memórias durante esse período. "É possível ainda se despedir de prazeres, ver coisas bonitas, sentir gostos e cheiros, abrir conversas que nunca se teve, inventariar memórias, pedir pra ela contar de novo aquela história engraçada e rir junto, apesar do fim."
Gratidão e despedida
Denise agradeceu aos profissionais e familiares que estiveram ao lado de Wilma durante sua jornada. Ela também relembrou um dos últimos pedidos da mãe: "Nessa reta final, minha mãe teve alguns pequenos e preciosos delírios. Num deles, pediu que escrevessem em seus braços em agradecimento às pessoas. Não fizemos exatamente isso, mas a imagem dessa mulher enterrada com a gratidão escrita à caneta nos braços estará pra sempre gravada na minha memória".
A atriz, que anunciou a morte de Wilma na última quarta-feira (8), prestou uma homenagem especial nos Stories do Instagram. Compartilhou uma foto da mãe e se declarou: "Depois de muitos ensaios de despedida, a mulher da minha vida faz finalmente a sua estreia como estrela. Prepare-se para tamanho brilho".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.