Ana Paula SiebertReprodução/Instagram

Rio - Ana Paula Siebert fez uma análise do trabalho como influenciadora digital em um país com tanta desigualdade social quanto o Brasil. A mulher de Roberto Justus abordou o assunto após ser questionada em caixinha de perguntas nas redes sociais. 
"Eu já me questionei muito, o que expor, como expor... num mundo onde alguns tem tanto e outros nada. Complexo, delicado. Mas preciso enxergar tudo isso de forma muito profissional. A minha rede social é meu trabalho, minha fonte de renda, algo que amo fazer, mas que precisa ter uma conexão com o público que eu quero atingir e que transitam dentro das marcas que me contratam", esclareceu. 
Com mais de 3,2 milhões de seguidores, a influenciadora explicou como escolhe o conteúdo que vai compartilhar. "Apesar disso, tento transmitir minha mensagem com humildade e leveza. As redes sociais de hoje são as "novelas" de antigamente. São vocês todo dia aqui querendo ver o próximo capítulo. Divido minha vida, diariamente, alguns momentos não, outros sim", disse. 
"Mas tenho a alegria também de sempre saber que posso levar comigo e também trazer alegria a alguns seguidores que não poderiam conhecer lugares, histórias, pessoas e que hoje conhecem através dos meus olhos. Recebo inúmeras mensagens todos os dias me agradecendo por mostrar o mundo, novos cenários, trazer alegria e isso me deixa bastante feliz".