Rodrigo Faro homenageia Vera Viel no "Domingão com Huck" após superação de câncer TV Globo

Rio - Neste domingo (9), o público foi surpreendido por uma apresentação marcante de Rodrigo Faro no quadro "Batalha do Lip Sync", do Domingão com Huck. O apresentador deu dois shows que encantaram os telespectadores, incluindo uma performance divertida ao som de Beyoncé e uma emocionante homenagem ao lado de sua esposa, Vera Viel.

Na primeira parte, Faro fez uma performance irreverente ao som de "Single Ladies", de Beyoncé. Usando collant, salto alto e uma peruca, o apresentador mostrou sua habilidade e disposição para entreter o público, arrancando risadas e aplausos de todos os presentes.

No entanto, foi a segunda apresentação que tocou o coração de quem assistia. Ao lado de Vera Viel, Rodrigo encarnou os personagens Aladdin e Jasmine, dublando a famosa canção "Um Mundo Ideal". A performance foi ainda mais emocionante, considerando o recente desafio de saúde enfrentado por Vera, que passou por um câncer e precisou de cirurgia e radioterapia em 2024.

Emocionada, Vera compartilhou sua experiência no palco: "Pra mim, é uma celebração. Há quatro meses, passei por uma dificuldade, um problema de saúde, e nunca imaginei que estaria aqui agora celebrando a minha vida". Rodrigo, igualmente tocado, refletiu sobre o momento: "Estar nesse palco é a celebração da vida e, principalmente, um novo ciclo na vida da Vera".

Nas redes sociais, o público não poupou elogios à performance do casal. "Foi muito lindo! Emocionada com a presença da Vera Viel e Rodrigo Faro", escreveu uma internauta. "Pra mim, já foi a melhor apresentação de todas as temporadas, muito bem produzido, criativo e com um impacto significativo de ver a Vera Viel depois de tudo que ela passou. Isso arrepiou!", comentou outra.

Vitória no Lip Sync e homenagem à esposa
Rodrigo Faro também levou a melhor na disputa contra Luciana Gimenez, vencendo o Lip Sync deste domingo. No entanto, o momento mais especial foi quando Faro entregou o cinturão de campeão para Vera Viel, em um gesto de reconhecimento à sua força e companheirismo: "Acho que esse cinturão não tem que ser colocado em mim, mas naquela que sustenta a nossa família. Tenho certeza que foi graças a ela que venci. Não só aqui, mas na vida, porque tenho uma grande companheira do meu lado."