Lucas Lima desabafa após filho ser barrado de academiaReprodução Instagram
Lucas Lima desabafa após filho com Sandy ser barrado em academia: 'Se não tiver rede de apoio, acabou'
Cantor contou que se surpreendeu com a situação
Rio - Lucas Lima, de 42 anos, desabafou após o filho, Theo, de 11, fruto do antigo casamento com Sandy, ser barrado na academia. O cantor contou, através do Instagram Stories, nesta quarta-feira (23), que se surpreendeu ao chegar no local e ser informado que o menino não poderia ficar em nenhum lugar do estabelecimento esperando o pai treinar.
"Se eu não bater a minha meta de treinos desse ano, já não é a minha culpa. As academias estão de complô contra mim. Fui para academia que eu sempre treino e falei: 'Filhote, senta ai, lê seu livrinho que o papai vai treinar'. Ai falaram: 'Não, não pode, criança não pode treinar'. Eu respondi: 'Moça, eu sei que não pode treinar. Ele só vai sentar aqui para ler o livrinho dele. Não pode ficar na recepção?'. Ela continuou: 'Não, não pode. É lei'", iniciou.
Em seguida, o artista relatou que se chocou com a situação mas não quis discutir. "Eu falei: 'Lei?'. Mas como a gente não pode discutir, porque se não repercute e sai em site de fofoca... Ai fiquei quieto. Fui pesquisar, e não, não é lei. É regra desta rede de academias. Mas eu me surpreendi, porque não é que não pode entrar, não pode ficar na recepção. Eu achei estranho, mas aceitamos", declarou.
Por fim, o ex-marido de Sandy revelou que teve que ir embora do estabelecimento com o menino. "Ou seja, se você tem filho, nas férias, não pode ser fitness. Ou deixa na casa de alguém...Se não tiver rede de apoio, acabou, irmão! Não treinarás. Não treinarei", disse ele.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.