Wanessa Camargo e o namorado Bruno BevanPatrícia Devoraes/Brazil News

Rio - Wanessa Camargo viveu uma noite romântica neste sábado (23), durante sua participação na Virada Cultural 2026, em São Paulo. Antes da apresentação, a cantora apareceu em clima de carinho com o novo namorado, Bruno Bevan, de 37 anos.

A artista, de 43 anos, trocou abraços e demonstrações de afeto com o companheiro nos bastidores do evento pouco antes de subir ao palco. O casal assumiu o relacionamento recentemente e já passou a aparecer junto em eventos públicos.

Na sexta-feira (22), Wanessa e Bruno marcaram presença na festa de aniversário de 50 anos de Ticiane Pinheiro, que reuniu famosos em São Paulo.

Em abril, os dois oficializaram o romance nas redes sociais com publicações discretas e declarações mútuas. Primeiro, Bruno publicou uma foto da cantora acompanhada da legenda “ela” e um emoji de coração. Wanessa repostou a imagem e respondeu com “ele” e o mesmo símbolo.

A troca de mensagens movimentou os comentários dos fãs. “Cuida bem dela”, escreveu um seguidor. “Vivaaaa o amor”, publicou um perfil dedicado à cantora.