Naldo Benny no Rock in Rio Reprodução / Instagram
"É uma honra ver o show da Ludmilla no Palco Mundo, é muito bonito ver o crescimento dela e ela tira muita onda no palco principal. Acho que eu era a única pessoa no mundo que não sabia que o Travis Scott estava aqui hoje. Sou fã, gosto de tudo que é black music, só que minha vida é muito corrida, meu filho que me avisou", contou.
O artista explicou que devido a agenda de shows nunca conseguiu ir ao Rock in Rio antes e ficou encantado com a grandiosidade do evento.
"Quando eu explodi, o Rock in Rio não convidava artistas de funk. Eu tenho esse desejo de cantar no Rock in Rio, sempre tive, mas não aconteceu ainda. De 2010 a 2015 foram os meus melhores anos de carreira, mas eles não convidavam artistas de funk ainda. Tomara que aconteça", disse.
Fama de mentiroso
"As pessoas começaram a fazer memes com o que eu contava. Até teve uma hora que tive que brincar também. Mas a maioria das coisas que eu conto é verdade. Algumas eu brinquei, mas 99% é verdade, as pessoas sabem disse, tanto é que tem até fotos", garante.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.