Bailarina Cintia Melo fala sobre repercussão do comentário de Ratinho sobre seu cabeçoReprodução / Instagram
Na publicação, Cintia agradeceu a preocupação de todos e que não veio justificar o seu silêncio. "Estou triste com alguns fatos, mas todo mundo que me acompanha sabe o quanto eu sou verdadeira, o quanto eu sou justa e não tenho problema nenhum em falar sobre as coisas que acontecem na minha vida, afinal a minha rede social é aberta", comentou a dançarina, acrescentando que está cuidando da filha e que ainda vai gravar um vídeo para falar sobre o caso.
"Nesse exato momento estou cuidando da minha filha, estou cuidando das minhas coisas, preciso trabalhar, mas eu preciso ter discernimento e calma para falar a respeito do assunto", completou.
RACISMO É CRIME!
— Jandira Feghali (@jandira_feghali) April 3, 2024
Cenas de racismo explícito no “Programa do Ratinho”. Esta violência é inaceitável! Isso é crime e o apresentador precisa ser responsabilizado! A emissora também deve se posicionar o mais rapidamente sobre estas cenas nojentas. REVOLTANTE! pic.twitter.com/RGR73kXku8
Após o vídeo viralizar nas redes sociais, Ratinho foi acusado de racismo por diversos internautas. "Cenas de racismo explícito", "Humilhou uma bailarina do seu programa chamando o cabelo black power dela de peruca" e "Inaceitável" foram algumas das reações no X, antigo Twitter.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.