Kevelin Gomes, apontada como amante de Yuri Lima, ex de IzaReprodução / Vídeo

Rio - Apontada como pivô da separação de Iza e Yuri Lima, Kevelin Gomes acredita que a repercussão do caso, que veio à tona na semana passada, terá um lado positivo. Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record TV, ela disse que espera extrair o "melhor fruto disso".

"Eu não queria ser lembrada dessa maneira, como amante e pivô de uma separação. Vou focar no lado positivo, já que isso aconteceu. Visibilidade, oportunidade, portas para abrir, reconhecendo a pessoa que eu sou e o talento que eu tenho", comentou. "Estão falando de mim, que bom que estou sendo lembrada".

Kevelin contou que conheceu o jogador de futebol em 2022, quando viajaram juntos após começarem a se falar pelas redes sociais, mas que depois não mantiveram contato. Segundo ela, o atleta insistia em ter contato. "Eu nunca abordei o Yuri depois do relacionamento. E tenho tudo registrado, ele mandando mensagens, mas nunca saiu disso".

Kevelin, que se declara produtora de conteúdo adulto, afirmou que nunca cobrou nada do jogador, nem vender os prints das conversas entre os dois. "Eu ganho um bom dinheiro para me manter. Em torno de R$ 60 mil por mês, dependendo da movimentação. Então para quê que eu ia brigar por R$ 30 mil?", questionou ela, que pediu desculpas à Iza e sua filha. "Sou muito admiradora da história. Somos negras também. A gente sabe que é difícil a gente chegar em um patamar na sociedade". 

Iza, que está grávida da primeira filha, Nala, anunciou o término do relacionamento com Yuri na quarta-feira (10), em um vídeo publicado nas redes sociais. Em um longo desabafo, a cantora revelou que havia sido traída pelo jogador.