Rio - O primeiro capítulo da nova novela das 21h da TV Globo, "Mania de Você", foi ao ar nesta segunda-feira (9), e dividiu opiniões. O folhetim foi bastante comentado nas redes sociais, com alguns internautas elogiando e outros apontando algumas falhas.
fotogaleria
Além de mostrar o nascimento das protagonistas Luma (Agatha Moreira) e Viola (Gabz), a novela teve um início agitado, com duas mortes. Cecília (Simone Spoladore) faleceu no parto e Alfredo (Fábio Assunção) foi assassinado por Molina (Rodrigo Lombardi) e Mércia (Adriana Esteves).
Os internautas comentaram sobre as cenas no hospital, através da rede social Bluesky. "A Globo não tem mais dinheiro nem pra contratar figurantes. Não tem uma alma sequer no hospital", criticou um telespectador. "Estou vendo 'Mania de Você' e meu Deus. Que fanfic [história falsa] é essa que o cara mata o outro dentro de um hospital e ninguém vê?", opinou outra pessoa.
Já a passagem de tempo das personagens principais, desde bebês até a fase adulta, foi elogiada. "Que passagem de tempo tensa e maravilhosa", comentou um usuário das redes sociais. "Amando que não vão enrolar 3 semanas para ter passagem de tempo. É tudo hoje e vamos logo ao que interessa", destacou outro telespectador.
Os momentos quentes com direito a beijão e sexo na cachoeira de Luma e Rudá (Nicolas Prattes) também repercutiram. "Chama a Sabrina Sato e o Rodrigo Simas", ironizou um usuário do Bluesky, fazendo menção aos namorados dos atores que interpretam os personagens. "Nicolas, inimigo do beijo técnico", brincou outro seguidor.
No entanto, a cena em que Luma e Rudá fizeram pacto de sangue não agradou muito. "Pacto de sangue não, gente. Socorro, o que é isso?", expressou uma internauta. "Que vergonha alheia eu senti assistindo essa cena", opinou outra pessoa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.