Babi Muniz Reprodução Instagram

Rio – Durante uma conversa em "A Fazenda 16", da Record, Babi Muniz surpreendeu os colegas ao revelar que foi traída "umas 20 vezes" por um jogador de futebol com quem já teve um relacionamento. A ex-panicat deu detalhes do romance, nesta quinta-feira (26), e recordou a vez que o atleta quebrou o celular após uma desconfiança dela. 
Sem citar nomes, Babi contou como conheceu o atleta. "Eu o conheci numa balada, mas ele na verdade já mandava horrores de mensagens para mim", declarou. "Terminei quando ele foi para a seleção", continuou a ex-panicat. Fernanda questionou quantas traições a influencer descobriu por parte do jogador. "Acho que umas 20, umas 15", respondeu Babi. Fernanda se espantou: "Está doida? É muita coisa".
A influencer deu mais detalhes sobre a conturbada relação: "Era sempre: você tá louca? Nunca vou esquecer? Uma vez fomos passar o Natal juntos e eu estava muito desconfiada. Pedi o celular e ele tacou no chão, quebrou e pisou em cima, dizendo que a gente não tinha paz. Ele é muito inteligente", afirmou. "E a Babi pediu desculpas, ainda", disse Zé Love.
A peoa continuou dizendo que depois ficou tudo bem, "Como eu ia olhar o celular? Tem umas pessoas que são gênios, você passa de louca, acredita que é a doida do rolê”.
Fernanda questionou se essa teria sido a pior relação de Babi, mas a peoa e Zé Love concordaram que a pior experiência foi com o pai de seu filho, Pedro, de 5 anos. "Ele levou uma mulher lá em casa", revelou Babi. "Eu estava de 9 meses", acrescentou, referindo-se a Marcinho Júnior, ex-jogador do Atlético Paranaense.