Marília Gabriela revela que desistiu do sexo: ’Acabou e foi bom enquanto durou’Reprodução de vídeo
"Sou muito sozinha. Meu celular não toca... Estou acostumada e sei que construí isso. Não saio muito, quase nada. Porque descobri que fiz da minha vida profissional a minha vida social. Todas aquelas entrevistas, aquelas pessoas... Tinha dias que entrevistava várias de uma vez... Três emissoras diferentes e eu entrevistando gente. Aquilo para mim era o meu social. Voltava para casa e gostava de ficar em casa. Estava satisfeita, pois já tinha tido o meu social. E quando me afastei do trabalho, por opção, eu comecei a perceber realmente o que era a solidão. [...] Eu construí [a vida solitária] e sou responsável por tudo que aconteceu comigo no geral", refletiu Gabi.
Ao ser questionada se ela tinha muitas amigas, a artista disse que não tem muitas amizades o 'geral'. "Eu não tenho muitos amigos no geral, porque eu não saio de casa. Eu confundi muito a minha vida profissional com a afetiva e social. Então me enganei às vezes, achava que estava tendo fortes amizades mas eram ocasionais", revelou a apresentadora.
No bate-papo com a apresentadora do programa, Gabi contou que não transou muito ao longo da vida e destacou que desistiu da vida sexual nos últimos anos. "Não [não transei muito]. A natureza é sábia. Chega uma hora que falo assim: 'não era exatamente isso'. Vou te dizer honestamente que tentei essa prática [sexo] no começo da pandemia em duas situações diferentes, mas achei tudo muito desconfortável. Faz sujeira... Ah, não... Passou. Estava com uma certa idade... Foi no princípio da pandemia. Quando você acha o pós-sexo desconfortável, que suja, é porque acabou. Acabou e foi bom enquanto durou", frisou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.