A Fazenda 16: Camila Moura conta que sofreu mais ataques que Buda e que ex fez R$ 1 milhãoReprodução / Instagram
"Tenho 20 anos de carreira sem ter um escândalo sobre mim. Aqui tem 16 pessoas falando que sou machista, egocêntrico, manipulador", disse o ator.
Flora, que também fazia parte do bate-papo, rebateu. "Se você tivesse medo e pavor e quisesse preservar teus 20 anos de carreira, não teria entrado no segundo maior reality do Brasil. Se tivesse pânico de ser cancelado, você não iria estar aqui, não", disparou.
O ator, então, afirmou que Buda foi quem mais saiu cancelado do 'BBB 24', e a ex-professora de história retrucou. "Ele não foi cancelado", disse a peoa. "Ele ganhou dinheiro?", perguntou o ator.
"Isso é problema dele. Não é sobre dinheiro, Sacha [...] Olha só, o Buda está com a Mynd [empresa de gerenciamento de celebridades comandada por Preta Gil]. Quem tem que cuidar da imagem dele, dessas coisas é a empresa", falou Camila. Em seguida, ela lembrou que depois de sair do reality, Buda fechou trabalhos que somou o patrimônio de R$ 1 milhão.
Gui Vieira concordou que a peoa foi mais 'cancelada' do que o ex-BBB. "Eu ouvia mais o nome da Camila do que o dele [Buda]". Na sequência, a ex-professora relembrou os tipos de ataques que sofreu. "Claro! Eu sofria ataque porque tenho peitos grandes, porque sou gorda, porque eu não fiz plástica, porque as pessoas falavam que eu ia perdoar, então sofria hate [ataques de ódio] antecipado".
Camila disse que foi muito mais atacada que o Buda #AFazenda pic.twitter.com/BWRcim7Rht
— Central Reality (@centralreality) October 13, 2024
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.