Déa Lúcia participa do Conversa com BialReprodução de vídeo

Rio - Mãe do humorista Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 após complicações da Covid-19, Déa Lúcia participou do "Conversa com Bial", nesta sexta-feira (15), e falou sobre os netos, Romeu e Gael, de cinco anos. A integrante do "Domingão com Huck" contou que as crianças, fruto da união do comediante e o dermatologista Thales Bretas, são terríveis e bem espertinhos. 


"Cada coisa que surpreende a gente. O Romeu, o mais fofinho de olhinho verdinho, sentou, estava tomando café lá em casa e disse: 'Vovó, você tem que cortar essa pelanca aqui. Tem que fazer botox e laser'. O Thales é dermatologista, ele escuta essas coias. Eu falei: 'Tá, eu vou fazer. Você conhece alguém que fez isso tudo e ficou bonita?'. Ele falou de uma pessoa, que não posso falar, mas respondi: 'Por isso ela é horrorosa'", disse Déa ao pequeno. "Gael é sonso. Você fala, ele finge que não te escutou. São terríveis, formação de quadrilha", completou.
Ela também comentou que o que não pode na casa da vovó. "Deixo fazer as coisas, mas tem coisa que não deixo. Sentou na mesa, tem que comer direito, tem que chegar perto de alguém e dar bom dia, boa tarde. Não precisa ser simpático, rindo, mas tem que cumprimentar as pessoas". 
Pretendentes
Dona Déa abriu o jogo sobre os supostos pretendentes em entrevista ao Pedro Bial. "Não tem nenhum, quem me dera! Aos 77 anos, vou arrumar um namorado, um marido, para ter que dar remedinho para ele? Eu não tomo remédio, sou ótima. Eu acordo, agradeço a Deus pela vida", frisou. O apresentador Pedro Bial quis saber se era por falta de oportunidade. "Falta de vontade", disparou ela.