Marco Aurélio elabora plano para transportar dinheiro sujo usando pianista como laranjareprodução TV Globo

Rio - Após fechar um negócio ilícito, Marco Aurélio receberá 1 milhão de dólares em espécie. No apartamento onde se encontra com Freitas (Luis Lobianco), ele demonstra preocupação sobre como transportar a quantia até os Estados Unidos.

"O que você me sugere agora, Freitas? Que eu leve esse dinheiro no meu jatinho pra Nova Iorque dentro de uma mala?”, perguntará o empresário, buscando alternativas. Freitas sugere que Marco Aurélio utilize Claudia como fachada. "Qualquer coisa, a dona Claudia não vai estar no jatinho?", dirá o assistente. "O senhor diz que o dinheiro é dela, que não sabia de nada, que foi enganado, aquelas coisas".


A proposta não agrada. "Não, eu posso trair a Claudia, mentir pra Claudia, mas não usar a Claudia como laranja... Um laranja tem que ser uma pessoa que você não tem relação, uma pessoa... aleatória... tipo... Já sei, Freitas!", dirá Marco Aurélio, ao ter uma ideia.

Empresário lembra de pedido de Renato e vê oportunidade

O plano começa a tomar forma quando Marco Aurélio se recorda de que Renato (João Vicente de Castro) havia lhe pedido ajuda para levar Rubinho (Júlio Andrade) aos Estados Unidos. O músico recebeu uma proposta para tocar em um bar em Nova Iorque, mas não tinha como custear a viagem.

Na ocasião, o empresário se negou a ajudar. Porém, com a nova situação, ele reconsidera e vê em Rubinho a chance ideal de transportar o dinheiro. Marco Aurélio então entra em contato com Renato. "Sabe, Renato... Eu pensei melhor e mudei de ideia sobre o seu amigo pianista mamateiro", anunciará.

A resposta surpreende o primo. "Não acredito! Você vai dar a passagem do Rubinho?", questionará Renato, emocionado com a aparente generosidade.

Marco Aurélio esclarece: "Não, mas eu vou pra Nova Iorque de jatinho, acho que tudo bem dar uma carona pro pianista. Com tanto que ele não fique puxando conversa fiada".