Danilo GentiliReprodução de vídeo / SBT

Rio - Danilo Gentili, de 45 anos, lamentou a morte de Preta Gil durante o programa "The Noite", do SBT, na noite desta segunda-feira (21). Em seu relato, o apresentador recordou os processos que a cantora moveu contra ele - devido a piadas relacionadas à artista - e exibiu um momento marcante com ela na época em que integrava o "CQC", da Band. 
"Como todo mundo sabe, ontem faleceu aos 50 anos de idade uma pessoa que não era nossa fã, com certeza. Mas a gente era fã dela, Preta Gil. Ela estava enfrentando um câncer gravíssimo, não resistiu às complicações causadas por ele. A gente lamenta muito. Uma pessoa jovem, é muito triste quando isso acontece. É uma doença muito cruel que levou embora uma personalidade conhecida por todo mundo", iniciou Danilo.
"Eu tenho alguns casos com ela aqui, muitos casos de justiça, que ela me processou muitas vezes. Muitas vezes, por causa de piada, ela me processou, mas um dia eu fiz um negócio com ela e foi legal... É uma memória boa. Um dia, eu estava no CQC - estava no Rio de Janeiro - e aí eu falei: 'sei que você odeia minhas piadas, eu gosto de você, só estou fazendo piada, brincando. Não tenho nada contra. Mas vamos fazer o seguinte: eu vou deixar você se vingar de mim. Ela topou, e encontrei com ela. Levei uma série de coisas para ela  se vingar de cada piada que fiz com ela", continuou. 
Logo depois, o apresentador mostrou o vídeo do momento. "Você pode me dar choque, você pode me agredir com essa panela, me jogar a torta na cara, me depilar ou mandar que eu assista ao seu DVD'", disse ele, na época. Preta optou depilar parte do peito do apresentador e dar uma tortada na cara dele.
Por fim, Gentili voltou a falar da morte da artista e comentou que a filha de Gilberto Gil fará falta. "Depois disso, ela me processou várias outras vezes, mas eu nunca levei [os processos] para o pessoal.. Pra gente, que é comediante, é só piada... Eu sempre gostei muito dela. A gente lamenta muito o falecimento da Preta Gil e deseja tudo de bom para família. Ela é uma pessoa que, sem dúvida, vai fazer falta para todos". 
Assista: