Débora Falabella comentou sucesso de personagem em 'Avenida Brasil' no programa 'Altas Horas'Reprodução de vídeo

Rio - A atriz Débora Falabella, de 46 anos, participou do programa "Altas Horas", da TV Globo, na noite deste sábado (26), e relembrou o impacto de uma de suas personagens mais marcantes: a Nina, protagonista da novela "Avenida Brasil", exibida em 2012.
Durante a entrevista, o apresentador Serginho Groisman questionou se o público ainda a reconhece pela personagem. "Te chamam muito de Nina na rua ainda?", perguntou. "Até hoje. A novela tem mais de 10 anos e ela vai voltando em ondas, as pessoas vão redescobrindo Avenida Brasil", respondeu Débora.
Serginho mencionou o fenômeno da trama fora do Brasil, especialmente na Argentina. "Na Argentina foi uma loucura", afirmou. "Na Argentina eu era uma rockstar. Eu fui num estádio, me senti num show. Eu, Vera (Holtz) e o Cauã (Reymond) fomos num estádio no capítulo final", contou a atriz, relembrando o momento.
Na trama, escrita por João Emanuel Carneiro, Débora deu vida à Nina, que na infância é abandonada no lixão pela madrasta Carminha (Adriana Esteves) e, anos depois, se infiltra na casa da vilã para se vingar.