Rio - Luciano Huck, Ana Maria Braga e Simone Mendes foram os convidados do programa "Angélica Ao Vivo", do canal GNT, nesta quinta-feira (27). Em brincadeira do "Eu Nunca", a cantora contou que já foi presa nos Estados Unidos, e arrancou risos da plateia ao revelar que não usa calcinha.
fotogaleria
"Eu tinha 15 anos de idade, o Frank Aguiar foi fazer show nos Estados Unidos.", iniciou Simone, pois ela foi backing vocal do cantor. "Fui para a salinha porque eles queriam entender que show era esse que ele ia fazer na época e a gente era de menor na época. Daqui a pouco, botaram a algema aqui na minha mão, me atravessaram o aeroporto no carro de polícia. Sem ninguém. Sozinha. E, daqui a pouco, tiraram aquela foto de frente, aquele negócio", finalizou a cantora.
Questionada por André Marques se ela foi fichada, Simone respondeu: "Toda". Angélica quis saber se a artista falava inglês: "Nada, nem uma palavra, até hoje", Simone também respondeu. Já Ana Maria Braga reagiu à história destacando o inusitado da abordagem das autoridades americanas pela idade e contexto da viagem.
Simone também contou, em outro momento do programa, que não usa calcinha. "Ana, eu odeio calcinha", iniciou se dirigindo à apresentadora Ana Maria Braga.
"É muito sem futuro, calcinha. Calcinha só dá trabalho porque é o seguinte: tem aqueles que gostam de calcinha pequena e aqueles que gostam de 'calçolão'. Quando eu usava 'calçolão', eu usava 'calçolão', mas a calcinha no rabo é a pior coisa do mundo. Aquele sofrimento tirando, aquele negócio incomodando (...) Abafa as nossas coisinhas, não dá certo, não é legal", explicou a cantora.
"Eu também curto ficar sem calcinha", concordou Angélica e, Simone, logo em seguida, falou do alívio de quando coloca um pijama folgado sem a peça de roupa íntima.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.