Formação da Roça, na qual Mesquita está fora da prova do fazendeiro desta quarta-feira (10)Reprodução / X

Rio - O próximo fazendeiro do reality "A Fazenda 17", da Record, não desfrutará de tantos privilégios na "semana especial". No programa desta terça-feira (9), a apresentadora Adriane Galisteu disse que o dono do chapéu mais cobiçado do reality não vai poder indicar ninguém para a berlinda e também não estará imune. 
Após os peões formarem mais uma roça, a apresentadora Adriane Galisteu deu um spoiler ao público do que vem por aí: "Amanhã os roceiros vão entrar em campo para lutar pelo chapelão máximo. Aliás, se preparem, porque, a partir de quinta-feira (11), a gente entra em uma semana especial, que vai acontecer muita coisa na F17", revelou.
Ela ainda explicou que o participante que vencer a Prova do Fazendeiro, nesta quarta-feira (10), não terá poder esta semana. Duda Wendling, Saory Cardoso e Toninho Tornado são os peões que vão disputar a prova. "O fazendeiro dessa semana não ganha imunidade e não vai indicar ninguém para a roça. Que loucura, hein?", finalizou a apresentadora. 

Vale lembrar que "A Fazenda 17" está prevista para chegar ao fim em 18 de dezembro. Até o momento, nove peões continuam no jogo: Dudu Camargo, Saory Cardoso, Carol Lekker, Duda Wendling, Otávio Mesquita, Toninho Tornado, Kathy Maravilha, Walério Araújo e Fabiano Moraes.
Assista à explicação da apresentadora: