Baile da NarcisaFoto reprodução Internet
A anfitriã chegou animada e recepcionou a todos os convidados com seu habitual bordão “Ai que loucura” -- que inclusive dava nome a um dos drinks mais pedidos da noite. A festa ferveu ainda mais quando entraram bateria e passistas da Grande Rio, escola de samba de coração da anfitriã. Narcisa veio atrás da batucada mandando ver no megafone, toda de vermelho.
Na produção “Ai que loucura!”, o gerente geral do Fairmont Netto Moreira e o diretor comercial do hotel Michael Nagy capricharam na decoração, despojada, mas bem-humorada, com direito a corredor de neons New Wave, luzes coloridas e cenários instagramáveis prontos para fazer o evento reverberar nas redes.
Netto estava feliz com o resultado final da produção. “A festa não tinha como dar errado. Narcisa é leve, divertida, alto astral, alegre, enfim, é a cara do Rio. Para o Fairmont foi um prazer ser a casa deste primeiro baile, que já é um sucesso. Será o primeiro de muitos, é apenas o começo. Ficou marcado na história”, comenta o gerente geral do hotel.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.