’À Deriva’, sequência da saga ’Vampiro-Rei’, de André Vianco, chega às livrarias pela editora CitadelDivulgação
Referência do terror nacional, André Vianco lança 'À Deriva', sequência da saga 'O Vampiro-Rei'
No segundo volume das 'Crônicas do fim do mundo, autor explora os desejos e ambições individuais dos personagens enquanto eles lutam para sobreviver em um apocalipse vampiresco
Rio - O autor André Vianco, referência no terror nacional, lançou "À Deriva" (Ed. Citadel), a aguardada sequência de "A Noite Maldita". Os dois fazem parte da série "Crônicas do fim do mundo", um prequel da saga "O Vampiro-Rei". Em "A Noite Maldita", depois de um mal terrível ter sido lançado sobre a humanidade, metade das pessoas entraram em um sono tão profundo que mais pareciam estar mortas. Dos que acordaram, parte havia se tornado vampiro, enquanto o restante precisava lutar pela própria sobrevivência.
Já em "À Deriva", o autor apresenta a história de São Vitor, a primeira fortaleza a erguer muros no interior de São Paulo para impedir o avanço dos noturnos e salvar os adormecidos na esperança de que em breve acordem. Enquanto os médicos do local trabalham para encontrar a cura para ambos, um grupo de resistentes desafia o conselho de emergência do forte e parte para a capital com o objetivo de resgatar aqueles cujo sono os torna presas fáceis para os vampiros.
Pânico e desespero dão o tom deste terror nacional aguardado pelos fãs de André Vianco, conhecido por ambientar suas narrativas em cenários do Brasil. Ambientado na Grande São Paulo, "À Deriva" mistura a temática vampiresca a dramas reais como a falta da família, tráfico de drogas e conflitos amorosos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.