Paloma Malta (E), Gabriela Salvador, Karina Bacchi, Érika Lins e Lúcia Ferreira, do 'Melhor Pra Elas' - Divulgação
Paloma Malta (E), Gabriela Salvador, Karina Bacchi, Érika Lins e Lúcia Ferreira, do 'Melhor Pra Elas'Divulgação
Por O Dia

Rio - Solteiras após relacionamentos decepcionantes e sem saber se querem novamente encarar um romance, quatro mulheres são convidadas a viver por 12 dias em uma casa em São Paulo. Essa é a premissa de 'Melhor Pra Elas', reality show comandado por Karina Bacchi, que estreia hoje, às 23h, na RedeTV!. No dia a dia na casa, Paloma, Gabriela, Lúcia e Erika terão conversas francas com especialistas (psicóloga, sexóloga, ginecologista, educadora emocional) e também entre elas.

"Era sempre eu a culpada de tudo". "Eu achava que meu mundo ia acabar". "Ninguém consegue viver no mundo desse jeito". "Uma relação linda, que eu iniciei linda e maravilhosa e eu saí um lixo". Esses são alguns dos depoimentos das quatro participantes.

Além de tocar em "feridas", as meninas terão ainda momentos de descontração com paqueras e saídas da casa para atividades prazerosas (como uma tarde num salão de beleza até uma aula de luta muay thai).

"Estou muito feliz por participar de perto desse processo, com essas mulheres maravilhosas, que querem se conhecer a fundo e saber escolher o que é melhor para elas, independentemente de regras socialmente pré-estabelecidas e tabus", diz Karina, que decidiu realizar seu sonho e ser mãe sozinha, por meio de inseminação artificial.

 

Você pode gostar
Comentários