À esquerda e à direita, 
dá para perceber que Ellen Cardoso está 'sequinha'. 
Ao centro, ela aparece 
mais 'cheinha'.  - divulgação/ guimarães assessoria
À esquerda e à direita, dá para perceber que Ellen Cardoso está 'sequinha'. Ao centro, ela aparece mais 'cheinha'. divulgação/ guimarães assessoria
Por Isabelle Rosa

Rio - Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, está magrinha. É que ela perdeu 10 kg em menos de um mês com o detox turbo, elaborada pela consultora fitness Vanessa Rangeli. No cardápio da dieta contém sucos detox, sopas, chás, carne branca e oleaginosas.

A ex-dançarina diz que fez a reeducação alimentar pela saúde, mas também pela estética. "Já emagreci dez quilos. O emagrecimento foi por estética e saúde. A saúde em primeiro lugar, mas a estética também é bom. Quando a gente fica mais magra, a gente se sente melhor, as roupas vestem melhor, a autoestima melhora. Já tenho um biotipo grande, tenho muita massa muscular, perna grossa, bumbum. Então, qualquer um ou dois quilos que ganho faz diferença. E eu já tinha essa intenção de ficar com o visual mais slim (magro). Tanto que reduzi o tamanho dos seios", conta.

Ela ainda destaca que não passou fome, mesmo com as restrições alimentares. "Fiquei bem saciada, não passei fome, principalmente por esses alimentos que compõe o detox. Os sucos são ricos em muitas vitaminas por conta das frutas, legumes e verduras. Me senti mais disposta, meu intestino funciona melhor, estou mais disposta para malhar, acordo mais cedo, o metabolismo fica mais acelerado. Só ponto positivo".

O resultado é visível. E Moranguinho comemora as novas curvas: "Estou me sentindo melhor. Depois que você é mãe, você se dedica ao filho. Vitória (sua filha com Naldo) está com quatro anos agora. Passei por essa fase e abri mão um pouco de cuidar da minha estética e cuidar mais da minha filha. Mas, agora, ela está com quatro anos, isso me ajuda a ter mais de tempo pra mim, me olhar no espelho e me sentir bem comigo mesma. Faz total diferença. Na hora de me vestir, quando você vai usar uma roupa mais curta. Estou feliz com o resultado", garante.

 

Você pode gostar