a dona do pedaço

Por

Começa o julgamento de Jô. Vivi teme que Camilo a sequestre. Bernardo mexe no computador de Fabiana.

SEGUNDA

Jô é levada por Camilo e Yohana, enquanto Wiliam foge. Chiclete avisa a Evelina sobre a prisão de Jô. Amadeu orienta Abdias a iniciar um tratamento e Sílvia afirma que o apoiará. Kim descarta o anel que ganhou de Paixão. Camilo maltrata Vivi e proíbe Berta de ajudá-la.

TERÇA

Maria da Paz é levada para o hospital. Vivi marca um encontro com Otávio. Camilo revela a Álvaro a prova que a Polícia tem contra Jô. Antero liberta Régis.

QUARTA

Jô orienta Agno sobre encontrar Wiliam. Matilde confunde Maria da Paz com a mãe de Joana. Vivi marca encontro com Chiclete.

QUINTA

Jô pede a Maria da Paz para mentir no julgamento. Régis desiste de jogar e paga sua dívida. Kim e Márcio se amam. Fabiana se enfurece com Agno

SEXTA

Amadeu desiste de defender Jô. Kim reclama de Vivi aceitar os caprichos de Camilo. Agno explica seu plano para Bernardo. Téo volta a fotografar.

SÁBADO

Tibério avisa que Jô poderá ser inocentada se ela conseguir atenuar depoimentos de Téo e Fabiana. Régis leva Lyris para conhecer Arthur. Amadeu dá aviso a Maria da Paz de que o julgamento de Jô foi marcado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários