Calça pantacourt: com a modelagem mais aberta e mais curta, a calça é ideal para dias mais quentes - Pinterest/stealthelook
Calça pantacourt: com a modelagem mais aberta e mais curta, a calça é ideal para dias mais quentesPinterest/stealthelook
Por iG
São Paulo - A primavera chegou e com ela as mudanças de coleções em todas as suas lojas favoritas. A stylist Mariana Hermann, que atende pelo GetNinjas, falou um pouco sobre o que será sucesso nos próximos meses. Spoiler: nada de florais!

Galeria de Fotos

Fim da marquinha esquisita: roupas de banho básicas voltarão à moda Pinterest/myps e beijosbluespoesiablog
Linho: tecido ganhou um lugar especial no coração das mulheres nos últimos anos e não vai sair tão cedo Pinterest/spacechildblog e oolhaisso
Cores neon: tendência continuará com tudo Pinterest/soloyoumagazine e prontaprafesta
Estampas tipo vichy: estampas padronizadas como listras e xadrez vichy vão continuar em altas no calo Pinterest/gabimay
Calça pantacourt: com a modelagem mais aberta e mais curta, a calça é ideal para dias mais quentes Pinterest/stealthelook


Calça pantacourt
Publicidade
A calça que acaba no meio da canela e a modelagem fica mais solta no corpo será a queridinha da estação. Para as que preferem vestidos, vale apostar nos modelos transpassados que estarão super em alta. 
Estampas tipo vichy
Publicidade
Para sair do óbvio na hora de apostar em estampas, nada de florais. Estampas mais sóbrias e discretas como listras e a vichy vão dominar a estação.

Cores neon 
Achou que as peças de roupa com cores chamativas tinham ficado em 2019? Não é bem assim. Segundo Mariana, peças em neon contnuaram em alta nas últimas estações do ano.

Linho 
Publicidade
Tecido que já estava em alta, o linho continuará dando as caras por aí. Apreciado pela versatilidade, leveza e conforto e ainda poderá ser aproveitado em diversas modelagens na primavera e no verão.

Moda praia básica
Os dias de biquínis e maiôs extravagantes (e suas marquinhas esquisitas) estão contados. Na sua próxima viagem para praia aposte em modelagens básicas, sem muitos decotes e babados e cores mais sóbrias e neutras. É hora do simples brilhar novamente.