Duque de Caxias - A seleção da Guiana está hospedada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Eles estão no Brasil para uma série de amistosos preparatórios visando as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, na América do Norte.
O técnico Jamaal Shabazz declarou que ama o futebol brasileiro. Ele ressaltou ainda que fez escola para virar treinador no Brasil entre 1986 e 1995, na Academia Brasileira de Futebol.
“Nasci em Trinidad e Tobago e treino a Seleção Nacional da Guiana. Tenho um amor profundo pelo futebol brasileiro. Fui treinado para ser treinador no Brasil em 1986 e 1995 na Academia Brasileira de Futebol, organizada pelo Professor Espezim Neto. Também passei 10 dias no Fluminense observando o trabalho de Carlos Alberto Parreira em 1999, que era o treinador do Fluminense na época”, declarou Jamaal Shabazz.
A Seleção Guianense de futebol realizou treinos no CT Vale das Laranjeiras, do Fluminense, em Xerém, na última semana. Além disso, os Golden Jaguars jogaram contra o Duque de Caxias e o Flamengo. Eles irão entrar em campo também contra o Fluminense.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.