Mais de 30 empresas vão participar da feiraFoto: Ascom - MDS
Ao todo participarão da Feira mais de 30 empresas e instituições com stands e oportunidades de trabalho, tais como Gerdau, Fundação CSN, Hotéis JW Marriott, Lusobras, Gastroservice, Extreme Group, Grupo Cataratas, Nova Rio Serviços Gerais, Domingues e Pinho Contadores, Guaracamp, Academia do Universitário, Cultural Care, Bourbon Hospitalidade, Union Alterdata, Sebrae, Firjan, Adepe Estágios, CAE (Jurceja), Camp Mangueira, Rede Cidadã, Elyu RH Consultoria, Comunidade Católica Gerando Vidas, EB Social - Instituto Fé e Esperança, Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) Comunidade Empodera, CIEDS Coletivo Aprendiz, Zona Oeste Mais, Talentos Consultoria, Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Fundação Mudes, Nube e Isbet, entre outras.
Os participantes do evento participarão das atividades desenvolvidas pelas empresas em seus stands, como palestras, workshops, dinâmicas, além de pegarem informações, deixarem currículos e se candidatarem para as oportunidades de trabalho e estágio disponíveis.
De acordo com o gerente de marketing da UniSãoJosé, Gilber Mirandola, a Feira atende à demanda dos grandes varejistas e representantes da indústria, que costumam intensificar as contratações diante da ampliação de produção e vendas na reta final do ano, e veem no evento a possibilidade de conseguir preencher as vagas em aberto.
Para aqueles que estiverem em busca de uma oportunidade, mas não tiverem currículos em mãos, será oferecida orientação para montagem de currículos adequados e atrativos. Além disso, os visitantes poderão imprimi-los gratuitamente no local.
A Feira terá como diferencial a prestação de serviços gratuitos para os visitantes e comunidade local. Alunos dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia farão atendimentos relativos à saúde. Já os estudantes do curso de Direito farão atendimento jurídico.
Os visitantes da Feira também participarão de sorteios de bolsas para cursos gratuitos, para cursos técnicos no Colégio Realengo, para cursos de idioma e, também, para a graduação na própria universidade.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.