Por luana.benedito
Yasmin Santos era estagiária e foi efetivada em setembro de 2016Divulgação

Rio - Acaba, na sexta, o prazo de inscrição ao programa de estágio da White Martins, uma das maiores indústrias de gases industriais e medicinais da América do Sul. As vagas estão abertas para as unidades do Rio, São Paulo, Pernambuco, Pará e Rio Grande do Sul, a estudantes de Engenharia Mecânica, Química e de Produção, Administração, Economia, Ciências Contábeis e Direito.

Para se candidatar, os estudantes devem ter formatura prevista para dezembro de 2018 ou julho de 2019. Além disso, precisam ter conhecimentos em inglês e informática e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana. O objetivo do programa é formar lideranças e efetivar estagiários.

Foi o caso de Yasmin Santos, que ingressou no programa de estágio há dois anos, na área de RH. Em setembro do ano passado, foi efetivada no cargo de analista júnior. Entre suas atribuições, Yasmin é responsável por campanhas de conscientização ambiental, suporte paraplataforma de voluntariado e ações de responsabilidade corporativa, no setor de sustentabilidade. “Soube que existe uma cultura de desenvolvimento profissional com os colaboradores. Acreditaram no meu potencial e tive responsabilidades relevantes já nos primeiros dias. Me encontrei ao trabalhar com esta equipe”, conta.


Você pode gostar