Mais Lidas

Empresa distribui kits escolares a filhos de colaboradores

A entrega dos materiais começa hoje; neste ano, a empresa investiu R$ 245 mil na produção dos kits

Por RODRIGO TEIXEIRA

Empresa distribui kits escolares a filhos de colaboradores
Empresa distribui kits escolares a filhos de colaboradores -

Rio - A AeC, uma das líderes em atendimento ao cliente no Brasil, começará a distribuir nas próximas semanas kits escolares para os filhos de seus colaboradores. A ação, realizada anualmente pela empresa, faz parte do programa AeC em Família. Neste ano, 7.400 foram confeccionados e serão entregues para os pais dos estudantes.

Para solicitar e para retirar o material, o funcionário AeC deve apresentar à Diretoria de Pessoas o comprovante escolar de seus filhos. Existem dois tipos de kit, que são divididos por faixa etária das crianças.

Os alunos de 5 a 12 anos recebem pasta A4, estojo, caderno A4, lápis com borracha, caneta, canetinha hidrocor, apontador e borracha. Já as crianças de 0 a 4 anos recebem um kit composto por lancheira, garrafa, massinha de modelar, tinta lavável, giz de cera e caderno A5.

A proposta da empresa, de acordo com o diretor de Recursos Humanos da AeC, Warney Araújo, é lembrar para os pais e para as crianças a importância da educação. “Incentivar a educação é uma meta constante para nós da AeC, porque acreditamos que ela é a única porta de entrada para um futuro melhor para toda a nossa sociedade”, diz Araújo.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia