Por marlos.mendes

Rio - O apoio do senador eleito Romário, que teve 4,7 milhões de votos, fortaleceu a candidatura do candidato à reeleição Luiz Fernando Pezão no segundo turno pelo governo do Rio. O candidato do PRB Marcelo Crivella, contudo, reagiu ao anúncio de Romário com absoluto silêncio e não comentou os novos contornos que a disputa pode ganhar.

Romário formaliza apoio a Pezão no segundo turno

Crivella faz 'selfie' com eleitora em Campo Grande e evita comentar apoio de Romário a PezãoCarlo Wrede / Agência O Dia

Crivella fez carreata na manhã deste domingo em Campo Grande, na Zona Oeste do estado e conversou com eleitores. O ex-senador reiterou as reações sobre a campanha do adversário na TV, atribuindo os ataques ao que chamou de desespero do adversário. Crivella voltou a destacar que o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) está por trás de Pezão e que ambos estão preocupados, pois, segundo o candidato, o dinhiero da campanha de Pezão estararia acabando.

O ex-senador comentou que pretende continuar com a lei anti-homofobia, e relatou que respeita os homossexuais e pedem que eles o respeitem também. Já com as propostas para a Zona Oeste, onde ocorreu a carreata, ele disse que vai investir em transporte público porque, segundo Crivella, a região é muito carente.

Você pode gostar