Pelo Twitter, Dilma comenta que apoio de Marina a Aécio é 'compreensível'

'Os programas econômicos dos dois se assemelham', escreveu a presidenta na rede social

Por tamara.coimbra

Rio - A candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) se pronunciou no Twitter após a ex-senadora Marina Silva oficializar o apoio a Aécio Neves no segundo turno, na manhã deste domingo.

"Acho compreensível que Marina Silva apoie Aécio Neves, afinal os programas econômicos dos dois se assemelham", afirmou a presidenta na Internet.

Além disso, Dilma aproveitou para atacar o tucano. "O projeto do candidato adversário representa uma visão da economia que quando esteve no governo quebrou o país três vezes. Aqueles que estão comigo representam o meu projeto de país: de avanço."

Marina anuncia apoio a Aécio Neves no segundo turno

Aécio comemora apoio de Marina e diz que decisão enobrece política brasileira

Pró-Dilma, presidente do PSB chama apoio do partido ao PSDB é 'suicídio político-ideológico'

Em um evento que participou, também na manhã deste domingo, a candidata do PT disse que não acredita que haja uma transferência automática de votos para ninguém.

Marina Silva ficou em terceiro lugar na votação do último domingo, com 22.176.619 votos (21,32%). Já Dilma Rousseff, em primeiro lugar, recebeu 43.267.668 votos (41,59%) e Aécio Neves, 34.897.211 (33,55%).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia