Datafolha: Dilma tem 47% e Aécio, 43%

Candidatos seguem em empate técnico. Margem de erro é de dois pontos

Por cadu.bruno

Rio - Pesquisa Datafolha divulgada nessa quarta-feira mostra a presidenta Dilma Rousseff (PT) com 47% das intenções de voto, contra 43% de Aécio Neves (PSDB). Segundo o levantamento, os candidatos continuam tecnicamente empatados. Na pesquisa divulgada na última segunda-feira pelo instituto, a petista tinha 46% e o candidato do PSDB, 43%. Votos em branco e nulos somam 6%. Os indecisos são 4%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Nova pesquisa mostra Dilma à frente de AécioReuters

Considerando os votos válidos, Dilma tem 52% e Aécio, 48%, o mesmo resultado da última pesquisa. Ainda de acordo com o levantamento, 82% dos eleitores de Dilma acham que a presidente será reeleita. Entre os eleitores de Aécio, 78% acham que o tucano será o vitorioso. A pesquisa foi encomendada pelo jornal "Folha de S.Paulo".

Disputa no Sudeste concentra a agenda dos presidenciáveis

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia