Graham Potter celebra com Fofana a classificação do Chelsea na Liga dos CampeõesAdrian Dennis/AFP

Após a classificação para a fase quartas de final da Liga dos Campeões, com a vitória por 2 a 0 sobre o Borussia Dortmund, o treinador do Chelsea, Graham Potter, celebrou a virada no placar agregado e destacou toda emoção com a atuação da equipe em Stamford Bridge.
"Não tenho certeza de como me sinto, para ser honesto. Há muita emoção em meu corpo. Como você pode imaginar, foi tenso no final, mas pensei os meninos foram fantásticos. Eles jogaram muito bem, criaram algumas boas chances e estou muito feliz por eles terem conseguido a vitória. É ótimo para todos aqui", disse.
Potter também fez suas análises acerca da partida. O treinador destacou a imposição do Chelsea desde o primeiro minuto do duelo e como a equipe não deixou o Dortmund tomar conhecimento da decisão.

"Era importante colocarmos pressão sobre eles, não deixá-los crescer, e tentar levar a torcida conosco. Colocar alguns desarmes, recuperar a bola para que você possa atacar eles quando estão um pouco desorganizados. Esse foi o pensamento; não é fácil de fazer porque eles são um time de primeira", destacou.

O Chelsea tem na Liga dos Campeões a única possibilidade de título na temporada atual, já que não faz boa campanha na Premier League e caiu nas copas nacionais. O próximo compromisso é contra o Leicester, no sábado (11), no King Power Stadium.