Antonio Conte não tem uma boa relação com o elenco do TottenhamADRIAN DENNIS / AFP
Crise no vestiário aumenta e jogadores do Tottenham pedem demissão de treinador
Antonio Conte reclamou da postura dos atletas em coletiva após empate contra o Southampton
As declarações do técnico Antonio Conte não foram bem recebidas no vestiário do Tottenham. Após criticar o elenco depois do empate com o Southampton, no último sábado (18), o treinador aumentou o desgaste no relacionamento com os atletas. Segundo o jornal inglês 'The Sun', os jogadores teriam pedido a demissão do comandante italiano.
O presidente Daniel Levy já estaria sendo pressionado pelos líderes do elenco do Tottenham para demitir o treinador italiano durante a data Fifa. Os jogadores não receberam bem as declarações que o "elenco não estava acostumado com cobranças", além da afirmação sobre o jejum de títulos dos Spurs e da ofensa ao brasileiro Richarlison.
O clima entre os jogadores e o treinador italiano esquentou após uma troca de farpas com o Richarlison. O atacante brasileiro desabafou após a derrota para o Milan na Liga dos Campeões, onde afirmou que a temporada estava sendo ruim. Conte, no entanto, classificou a fala do jogador como "egoísta".
O Tottenham é o quarto colocado do Campeonato Inglês, com 49 pontos. O time londrino volta a campo somente no próximo dia 3 de março, contra o Everton, às 16h (de Brasília), fora de casa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.