Tite deixou a seleção brasileira logo após a Copa do Mundo do CatarDivulgação/FIFA

Rio - O Corinthians já tem um plano A para substituir o técnico Cuca, que deixou o clube após apenas dois jogos, em meio a protestos por sua condenação por estupro em 1989, na Suíça. Apesar de saber que é um sonho distante, o time paulista está decidido a tentar o retorno de Tite. A informação é do site "ge".
Assim como fez quando demitiu Fernando Lázaro, o Corinthians voltou a procurar Tite nesta quinta-feira (27). No entanto, sabe que a missão não é fácil. O ex-técnico da seleção brasileira não tem intenção de assumir nenhum clube brasileiro em 2023 e, inclusive, fez essa promessa à sua mulher, Rosemari Bachi.
Desde que deixou a Seleção, Tite nunca escondeu que seu objetivo é trabalhar na Europa. Caso não consiga entrar no mercado europeu, o treinador não descarta um retorno ao Oriente Médio, onde trabalhou em 2007 e 2010.
Caso não tenha sucesso com Tite, o Corinthians partirá para outras opções que estão no radar. O nome de Vanderlei Luxemburgo chegou a ser cogitado, mas foi descartado pelo longo período de inatividade.